V Congresso Diocesano da Pastoral da Juventude

A Pastoral da Juventude (PJ) realizará nos dias 28, 29 e 30 de julho, 2017, o V Congresso Diocesano da PJ, que tem como Tema: Desigualdade étnica e de gênero; e, como Lema: Somos todos iguais, braços dados ou não. O Congresso acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Uruçuca. De acordo com os jovens coordenadores da PJ, este evento terá a participação de vários nomes que marcam a formação e motivação dos jovens como Zé Vicente que canta: “É missão de todos nós, Deus nos chama quer ouvir a sua voz.. Eu sou, sou profeta da verdade. Canto a justiça e a liberdade. Eu vivo para amar e pra servir”.

Nessa perspectiva convidamos você, jovem a se inscrever pelo formulário, clicando aqui