Encontro de Formação da PASCOM Paroquial

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) tem um papel relevante na ação evangelizadora.

A PASCOM é a presença efetiva de toda comunidade nos processos comunicacionais. É o que dá comunhão, pulsação nas atividades e na existência da comunidade. Portanto, ela surge para fortalecer a comunhão, divulgar eventos dentro e fora da comunidade utilizando a linguagem adequada para cada meio de comunicação. Tudo isso para levar a Boa Notícia a todos.

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, através  da Pascom Paroquial, estará realizando no dia 23 de julho, o seu primeiro Encontro de Formação com o tema: Comunicar Esperança e confiança no novo tempo.

Maiores informações  Paroquia Nossa Senhora de Guadalupe – Diocese de Ilhéus