1º CONGRESSO MISSIONÁRIO – CNBB NE3 – SUB-REGIÃO VI

A Missão é uma das dimensões que a Diocese de Ilhéus escolheu para trabalhar a ação Evangelizadora, o que caracteriza a estrutura das Comissões Missionárias Diocesana e Paroquiais.

O 1º Congresso Missionário será um marco para as Dioceses de Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas e Eunápolis na qualidade da Evangelização – trata-se de uma vocação. Nesse contexto, esse Congresso tem como objetivo geral: Impulsionar as Igrejas no Brasil para um dinamismo de saída e caminhar juntos no testemunho da alegria do Evangelho, da comunhão e do profetismo, no compromisso com “as alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos homens e mulheres de hoje, sobretudo dos pobres e de todos aqueles que sofrem” (GS 1).

Sob o tema: “A alegria do Evangelho numa Igreja em estado permanente de missão” e lema motivador: “Como o Pai me enviou também vos envio” (Jo 20.21), convidamos o COMIDE e COMIPAs para participarem desse momento ímpar que a CNBB, NE3, sub-região VI organizou para vocês.

Maiores informações:

Convite para o congresso