ELETROCRISTO – “A Igreja só será jovem quando o jovem for Igreja”

No dia 22 de julho aconteceu o ELETROCRISTO, projeto do Grupo Jovem Guerreiro da Fé, impulsionados por São João Paulo II:

Esse projeto tem parceria com a Pastoral Familiar, Catequética e da Comunicação com possibilidade de ampliar a participação de mais pastorais e movimentos da Paróquia.

A coordenadora do grupo, a jovem Larissa, informou que outros momentos irão acontecer, pois esse foi o primeiro de muitos. Foi iniciado com a entrada da imagem de Nossa Senhora e a cruz de Jesus Cristo sob a melodia da Ave Maria. A animação ficou por conta de Michele Almeida e o DJ Julian Cortez. Foi encerrado com a benção do Padre José Benedito.

Parabéns aos jovens!

Visite-nos: @guerreirosdafe.ios