Ordenação Presbiteral do Padre Damião

“Se tivéssemos fé, veríamos Deus oculto no sacerdote, como a luz por trás da vidraça, como vinho misturado na água.”

Com esta frase do Patrono dos sacerdotes, São João Maria Vianney, desejamos ao novo sacerdote de nossa diocese uma vivência na missão, ora, assumida, pautada no exemplo do patrono dos sacerdotes. Sabemos que é uma missão árdua, pois quem se aproxima de Deus sempre é tentado, mas aqui estaremos a rezar pedindo a intercessão da mãe dos sacerdotes, Nossa Senhora que sempre a, o vigiar, o guie em sua missão.

Confira o registro fotográfico: facebook.com/pascomdioficial                                                     https://goo.gl/photos/CyDbzRwUoKbYEVfS6