JORNADA DE ORAÇÃO – Dia de Jejum e Oração pelo Brasil

Semana da Pátria – 1º a 07 de setembro de 2017
07 de setembro – dia da Pátria: Vida em primeiro lugar
A paz é o nome de Deus” (Papa Francisco)

Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida a todos para uma Jornada de Oração pelo Brasil, a ser realizada nas comunidades, paróquias, dioceses e regionais do país, de 1º a 7 de setembro próximo. Os bispos decidiram mobilizar os cristãos, por meio da oração, após a análise da realidade brasileira feita na última reunião do Conselho Episcopal Pastoral da entidade, dias 10 e 11 de agosto.

Dom Mauro Montagnoli, Bispo de Ilhéus.

Saiba mais:  http://cnbb.net.br/presidencia-da-cnbb-estimula-jornada-de-oracao-e-jejum-pelo-brasil-por-ocasiao-do-dia-da-patria/