Movimento de Cursilhos, Escola Vivencial: Fraternidade e superação da Violência

O Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Ilhéus, em sua estrutura de ações evangelizadora, através da Escola Vivencial que é o setor responsável pela formação teológica e filosófica na construção vivencial do corpo eclesial estará promovendo dia 15 de maio de 2018, às 19:00 horas, no Salão do Cursilho, Igreja de São Jorge, no Centro uma Mesa Redonda que abordará sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2018.

Este evento contará com a participação de Dom Mauro Montagnolli, Bispo Diocesano, representante da Policia Militar, da Câmara de Vereadores e de um profissional da área de Psicologia. O tema: Fraternidade e superação da violência será abordado o viés sobre a construção social, histórica e psicológica do fenômeno violência, assim como a importância e contribuição da religião na superação da violência, em especial, no município de Ilhéus.

Contamos com sua presença, dia 15 de maio de 2018, às 19:00 horas.