I Encontro de Formação da Escola de Teologia – Diocese de Ilhéus

A Escola de Teologia de Ilhéus tem como objetivo proporcionar a comunidade eclesial oportunidade de uma reflexão sistematizada da teologia para compreensão da fé católica das realidades que dizem respeito à Salvação a partir da Revelação Divina. Nesse contexto estará promovendo o I Encontro de Formação, cujo tema será: SÃO JOSE: O GUARDIÃO DO REDENTOR.

Este encontro é uma parceria da Escola de Teologia para Leigos e a Faculdade Madre Thais e acontecerá dia 9 de junho de 2018, das 14:00 horas às 17:00 horas, no Auditório da Faculdade Madre Thais.

Quem deve participar: alunos da Escola de Teologia, da Faculdade Madre Thais e todos os cristãos leigos e leigas que queiram aprofundar seus conhecimentos  sobre São José como guardião do Redentor. São José tem uma história linda que devemos nos espelharmos em seu exemplo na Obediência de Fé.

Participe e conheça mais sobre esse grande santo.

Link para inscrição on-line: https://goo.gl/forms/8QIr9fp6IOpHJy2J2