EJC DE ITAJUÍPE ARRECADA MAIS DE MEIA TONELADA DE ALIMENTOS EM PROL DO GACC ITABUNA

O movimento Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Itajuípe, abraçou a campanha “Pare pra mim” realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em prol do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), localizado no município de Itabuna.
Os jovens organizaram no último sábado (01) o “DIA D”, arrecadando alimentos e produtos de limpeza pelas ruas da cidade.
A entrega de mais de meia tonelada de alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal ao representantes da PRF aconteceu no último domingo (02) durante o encontro mensal do EJC.
Na oportunidade o Pároco da cidade, Padre Edson Hagge, agradeceu imensamente a toda a comunidade pelas doações, salientando a importância da caridade e do amor ao próximo.
Fonte: Laura Moysetes Oliveira (Pascom/Itajuípe)