ITAJUÍPE SE PREPARA PARA O BATE CORAÇÃO 2018

A comunidade católica de Itajuípe se prepara para a 4ª edição Bate Coração, uma caminhada em família pelas principais ruas da cidade, que este ano tem como tema “Um Santo Natal e um 2019 de fé, paz e alegria”.
O evento, que será animado pelo Ministério Cristo Rei, acontecerá dia 16 dezembro, às 16:00 horas, saindo da Igreja de São Sebastião.
“4º Bate Coração”

Para o Padre Edson Hagge, este é um importante acontecimento a ser vivenciado pelas famílias itajuipenses. “O objetivo do Bate Coração na Cidade de Itajuípe é uma melhor consciência da vivência da fé cristã com o olhar no ícone e espiritualidade do precioso Coração de Jesus, a quem este povo é consagrado.” afirma o padre, e completa “É a oportunidade de, enquanto cidade, paróquia, povo de Deus, rezarmos e caminharmos juntos em prol de uma súplica, no caso deste quarto Bate Coração, por um 2019 de fé, paz e alegria.”
Estão sendo vendidas camisas no valor de R$ 25,00 reais, e adquirindo uma camisa o fiel concorre a prêmios, porém a caminhada é aberta a todas as pessoas, não estando condicionada ao uso da camisa.
Venha, traga sua família, e participe deste grande evento de fé!

Fonte: Laura Moysetes Oliveira (PASCOM/ITAJUÍPE)