Seminário sobre Dogmas Marianos

A Escola de Teologia para Leigos da Diocese de Ilhéus, núcleo Zonais Centro Sul e Norte, realizará no dia 25 de maio de 2019, às 14horas, no Auditório da Ceplac, Ilhéus(centro) um Seminário sobre o tema: OS DOGMAS MARIANOS.

Este Seminário tem dois objetivos: atender uma demanda para o aprofundamento sobre a Mãe de Jesus Cristo, a Virgem Santíssima e atender ao projeto pedagógico do curso de Teologia em seu aspecto de formação extensionista.

Estamos no mê de maio que é um mês dedicado à Virgem Maria e os fiéis católicos apostólicos e romanos terão uma oportunidade de conhecerem os Dogmas Marianos que são: Maria, Mãe de Deus; A virgindade perpétua; Imaculada Conceição de Maria e, Assunção corporal de Maria. Tudo isso e, muito mais você irão conhecer com o convidado Pe. Renato Azevedo, CSS, Redentorista da cidade de Campina Grande, PB. Além, dos Padres: Wellington Quaresma, Jose Nilton  e Damião Borges (Coordenador do Curso de Teologia para Leigos da Diocese de Ilhéus).

Inscrições serão realizadas a partir das 13 horas no Auditório da Ceplac, Ilhéus e terá uma taxa de R$15,00(quinze reais)

Informações na Catedral de São Sebastião e na Cúria Diocesana.

.