Presidente da CNBB divulga mensagem sobre desenvolvimento com justiça e paz para o Brasil e América Latina

O arcebispo de Belo Horizonte (MG) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo fala dos compromissos da Igreja com o povo brasileiro e pontua os desafios da realidade brasileira: geração de empregos, respeito à liberdade religiosa e a construção da paz. Dom Walmor também falou dos desafios e preocupações com um desenvolvimento baseado na justiça e paz na América Latina.