Shop

5.00 de 5 baseado em 1 avaliação de clientes
(1 avaliação de cliente)

R$24,90 R$15,00

São Francisco de Assis, homem devoto à igreja e seus preceitos, caminhou reto para a construção de uma vida dedicada à fé. Que assim como ele, possamos ser verdadeiros servos de Deus!

A bata São Francisco de Assis é confeccionada em viscolycra (mangas e costas) e poliestano (frente), com frase nas costas: “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.” São Francisco de Assis, na cor branca.

Ela é indicada ao público feminino que deseja uma vestimenta moderna e mais “soltinha” no corpo para ser usada no dia a dia.

1 avaliação para Bata São Francisco De Assis

1. 5 de 5

Linda blusa, chegou muito rápido! Adorei.

Adicionar uma avaliação